Fanzine Lance Legal

Instituto Planeta Água

Arquivos
Busca
Cadastro

Carreira
Chat
Contato

Discografia
Discussão

Galeria
Links

Menu
Shows
Visitas

Guilherme Arantes
Site do Músico

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Download Internet Explorer - Visualização 640 X 480


Guilherme Arantes participa da "Semana Estudantil" de Maragogipe

Caminhão ao apanhar mudas na ONG "Vovó do Mangue" - Maragogipe (BA). Caminhão ao apanhar mudas na ONG "Vovó do Mangue" - Maragogipe (BA). Arantes com Luis Carlos - presidente da ONG "Vovó do Mangue".
Arantes com o general Moura Barreto (6ª RM - Exército), capitão César Sidônio (Capitania dos Portos da Bahia) , a diretora da Escola Municipal de Jacuípe - Prof. Joilda, o biólogo Fernando Kalil (Instituto Planeta Água), alunos da escola e a tropa da 6ª RM. Arantes com o general Moura Barreto (6ª RM - Exército) e o capitão César Sidônio (Capitania dos Portos da Bahia). Replantio das mudas em Barra do Jacuípe.

250 mil mudas são replantadas em Barra do Jacuípe

De 10 a 13 de agosto a "Fundação Vovó do Mangue" realiza a sétima edição da "Semana Estudantil" do município de Maragogipe (BA), na Associação Atlética. Na terça, dia 10, Guilherme Arantes cantou e proferiu a palestra "Água, desafios para auto-sustentabilidade", com o objetivo de buscar 250 mil mudas de Rizophora e de Avicennia (espécimes de mangue), para o replantio em Barra do Jacuípe - feito nesta quarta-feira, na área do Instituto Planeta Água.

A solenidade contou com a presença do Exército Brasileiro (Destacamento da 6ª Região Militar) e do comandante do 2º Comando Naval, junto com os jovens e crianças da Escola Municipal de Jacuípe. A origem do nome da ONG "Vovó do Mangue" vem da lenda cultuada pelos pescadores que fala de uma "velha rabugenta" que castiga aqueles que fazem mal ao mangue. (Legenda e imagens em tamanho maior podem ser vistas com o uso do mouse).

 

Instituto Planeta Água    E-mail/FC    Menu do Fanzine